sexta-feira, 15 de junho de 2018

Você não precisa deixar ir.....as coisas irão por si só!!!


Observe...

A existência como um todo, é um movimento impessoal, você pode observar isto, e pode sentir isto!!!

Por apenas um momento, olhe a vida além dos seus dramas pessoais......sinta esse mover da existência, que envolve seu jeito, aparentemente, individual de ser.
Leve essa experiência para seu dia a dia, não separe mais um momento, como se fosse mais especial, do que qualquer outro.

Envolva todo o seu viver com essa reflexão.

De uma espiada nessa grandiosidade sem medidas, totalmente disponível a você. Mas não, o você que quer controlar as coisas, nem mesmo, aquele que acredita que precisa deixar ir.....porque essa ideia, de um certo ponto de vista, também é controle!!

Enquanto você acreditar, que a existência como um todo, necessita do seu......." deixar ir" você viverá em conflito.

A existência flui despretensiosamete, não necessita do seu " deixar ir"......olhe bem, olhe atentamente, sinta essa verdade já existente. Você faz parte, desse grande mover sem esforço, e "é" além de todo movimento.
"Um belo paradoxo divino"

Mesmo quando você está distraído, achando que precisa fazer isso, ou fazer aquilo, ou quando você acha, que necessita de alguma técnica para fluir, deixar ser como é, ou apenas ser... mesmo assim, você já é parte desse movimento espontâneo. Mas você não o percebe, justamente por estar tentando alcança-lo!!!

Tentar alcançar o fluir, é semelhante a nadar contra o fluxo do rio!!!

Quando você percebe que esse fluir é totalmente espontâneo, e se torna consciente dele...

Você simplesmente é!!!


(Ananda Xela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário