sábado, 16 de junho de 2018

Presença...

Sou parte de todos os raciocínios, mas estou muito além da razão. Os pensamentos mais nobres me buscam, e mesmo assim, eu os confundo. Sou o mistério por de trás das experiências....nada me define, e tudo é feito de mim.
Você pode chegar no limiar da visão mais grandiosa que puder imaginar, e ainda assim, Eu sou um passo além...
Totalmente disponível no saber sem trânsito, luz perene de pura clareza.....Pode parecer estranho para você, enquanto, o desejo de dominar a vida, e conquistar as cosias, for vivo em sua realidade aparentemente separada. Mas eu sou o que você é, em todos os momentos do seu existir. Nunca houve separação entre nós. Essa forma de expressão, que aparenta ser um diálogo, na realidade é um monólogo. Tudo que você é capaz de perceber é você se comunicando com você mesmo.
Nesse exato momento está acontecendo isso!!
Você está lendo essas linhas, como uma voz em sua cabeça. Quando você realmente sentir que nada é separado, sentirá que tudo é você, e não mais, somente sua identidade de indivíduo.
Mesmo tudo sendo parte do que sou, somente na total entrega, de reter padrões rígidos e limitantes, sobre o que você pensa ser, que haverá a experiência direta, do que você realmente é............vida impessoal!!!
Imensidão completamente vazia de conflito, e totalmente preenchida de graça.
Eu sou você incondicionalmente, e você me é....na medida que se compreende!!!!
Presença...
(Ananda Xela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário