sexta-feira, 15 de junho de 2018

O amor da minha vida, é minha própria vida

O amor da minha vida, é minha própria vida, e a minha vida, envolve todo o universo. Amo assim dessa maneira, não posso te amar de outra forma....Como poderia sentir por ti, o que não sinto por mim mesmo? Como poderia haver harmonia e liberdade, se eu não fosse a fonte do amor que sinto? Seria eternamente dependente se assim não fosse. Você não precisa encontrar o amor em alguém, você nunca encontrará isso realmente, não dessa maneira. Todo amor que você tem, está em você mesmo, tudo que você pode partilhar e sentir provém de você, perceber isso é libertador, não busque nada nos outros, não como se faltasse algo em você, se tiver que buscar algo, busque se entregar ao amor que de você transborda. Abra seu coração e doe....doe amor, doe o amor que você sabe e sente que provém de você. Desista de querer se encontrar, você é a fonte de tudo que vem buscando, tire o foco um pouco dos outros e olhe pra você, mas olhe profundamente, não com os olhos de quem procura algo novo ou algo desconhecido. Você vai se reconhecer.....reconhecer aquilo que não é novo nem velho, que nunca morre por nunca ter nascido, que está no criado como princípio e nas mudanças como eternidade, essa descoberta será incrível, vai despertar você desse sonho temporário de separação e carência. Quando você sentir que nada lhe falta, que não lhe falta amor, e que amor na realidade é o que você mais tem, por ser aquilo que você é.
Quando você se sentir amplo, pleno, tipo sem medidas mesmo, sua vida será de doação, você doará amor, em vez de procura - lo.

(Ananda Xela)



Nenhum comentário:

Postar um comentário