sexta-feira, 15 de junho de 2018

Tudo se Move...

Tudo se MOVE...
O TODO é estatístico!!!

O ponto de partida da observação, modula a percepção, e está diretamente ligado a forma que sentimos.

Percebemos o movimento, simplesmente, porque o campo de observação, é transparência estática.
Não estamos inseridos no movimento, como se fôssemos algo separado, entre milhões de outras coisas se movendo. Somos o movimento, e o não movimento ao mesmo instante.

Este instante é estatístico...
Uma imensidão invisível, sem medidas!!!

Quando buscamos a unidade, a partir do campo dual de percepção, criamos uma contradição temporária em nossa jornada. Simplesmente porque, a ideia de ser algo em busca da unidade, mantém em algum nível do nosso sentir, a experiência de separação.

Eu me sentindo separado, buscando o que é uno. Olhe bem para isso, veja a contradição, e o quanto é óbvio e difícil de perceber.
Como levamos tanto tempo para perceber isso?

Vivemos um misto de pessoal e impessoal, eis o paradoxo...não há como fugir disso, e fugir não é a resolução para nada, já sabemos disso. Esse processo paradoxal, é a natureza da manifestação, ser e estar, impessoal e pessoal, imanifesto e manifesto.
Temos o corpo como um equipamento de manifestação, não há como negar isso, mas temos como usá-lo, de uma maneira mais desidentificada e não extrair dele nosso sentido de "Eu".....

Isso é possível!!!

Nosso sentir reflete a amplitude, de como nos vemos, e de como nos compreendemos, em relação a tudo.
Através da auto investigação, e reflexão constante sobre o que "Eu sou", você pode sentir essa realidade estática, transparente e sem medidas, que precede tudo aquilo que vivemos. Não por ser mais antigo, mas sim, por ser atemporal.

Aparentemente você é o universo em movimento.......Essencialmente, imensidão transparente!!!! 


(Ananda Xela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário