sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Atlântida, Lemúria e Mu - continentes perdidos




A história dos Povos Antigos e dos Continentes Perdidos sempre aguçou a curiosidade de muitas pessoas. Se houveram civilizações mais evoluídas, houveram raças que povoaram e promoveram essa evolução. Portanto, se os continentes com suas construções sumiram, para onde foram seus habitantes? É isso que muitos filósofos tentam explicar sobre a relação da proto-história com a evolução planetária e das "Raças Raízes" que habitaram o local. 


Existe muita discordância entre os estudiosos sobre os Reinos de Lemúria, Atlântida e Mu. Alguns discordam com referência a datas, outros com relação a localização e outros, ainda, em questão de quantidade: se eles eram 3 ou apenas 2 continentes. Ou seja, Mu seria a própria Lemúria, para alguns. Há também o fato de que alguns acreditam na hipótese deles serem apenas uma ilha que afundou e não, necessariamente, um continente.


Platão havia esboçado um mapa com a localização de Atlântida e Lemúria e depois, surgiram outros estudiosos que também representaram a localização e a história dessas continentes. Muitos filósofos e muitas Sociedades Ocultas realizaram estudos elaborados sobre o assunto. Segundo alguns documentos, o primeiro continente, que gerou a Primeira Raça seria Lemúria e quem trouxe os espíritos que habitaram esse local foi o Arcanjo São Miguel.


Atlântida seria o segundo continente, que abrigou a Segunda Raça Raiz. Mu seria o terceiro continente, com a Terceira Raça Raiz. A geração Adâmica (aquela que se originou de Adão) seria a Quarta Raça Raiz (continente Africano) e nós seríamos descendentes da Quinta Raça (Europa e Ásia).


As crianças Índigos e Cristais que estão nascendo agora, na Era de Peixes, representam a Sexta Raça. E a miscigenação de todas as raças equivalem à Sétima Raça Raiz e representam a evolução total do planeta. Cada raça representa um salto quântico na escala evolutiva, permitindo o surgimento de melhorias por toda parte.
Walt Disney produziu três "longas" em forma de desenho animado, com o título: Atlantis: o Reino Perdido.


Nesse portal há um documento bem completo sobre o assunto: 


E aqui se encontra um documento muito bom para leitura e reflexão:http://pt.scribd.com/doc/50120464/apocalipse-21


Existem sites com material bem explicativo e útil sobre esse assunto. Pesquise com calma, se o assunto lhe interessa:







Um comentário: