quarta-feira, 31 de maio de 2017

Abraçado pela silêncio


Nesse momento, em nosso Planeta se dá a oportunidade do Despertar, tudo o que são meias verdades estão sendo elucidadas.
No plano individual, o mesmo movimento se dá, nas profundezas do Ser.

É momento de renovarmos os votos com o amor e recordarmos quais os caminhos percorremos, onde vislumbramos o toque suave do amor.
Passo por aqui, para recordar a seu Ser, que o amor te habita, ele está imaculado e intocado, aguardando ao seu bem- querer.

Confio que tens dedicado o seu melhor para viver esse encontro, continue adiante, siga com a atenção plena no silêncio, criando momentos de pequenos instantes, onde pare e lembre-se de você.
Atente-se as suas relações, nelas estão seu maior recurso de aprendizagem.
Veja o que o incomoda, perceba o que aciona os botões do conflito e logo, volte-se a si mesmo e veja o que em você, sem querer e sem saber, provocou ao outro, a qualidade de palavras ou atitudes as quais, feriram seu coração e que o guiaram a ferir, também.
Está tudo bem, descobrir que em seu interior existe a negatividade, é precioso recurso essa percepção.
O primeiro movimento verdadeiro da Jornada ao Coração é reconhecer suas limitações humanas e assumi-las.
A verdade é a pedra fundamental para o Florescer da Consciência, de amor a Vida!

Enquanto houver a voz interior que o leva a sentir pena de si, haverá a identidade que o guia ao sofrer pelo sofrimento próprio e do outro.
É necessário erradicar, passo a passo a autocomiseração, a pena de si e transforma-la em Compaixão.
Enquanto, você, nutrir a negatividade, através do autoengano, o corpo sofrimento que o guia a sentir prazer em repetir situações que distanciam do seu coração, da afetividade e saudável intimidade em suas relações, crescerá, mantendo você, identificado com as velhas histórias, as quais, neste momento, não são reais e tomam concretamente sua energia, energia de Vida.
Nada morre, tudo se transforma de um estado ao outro, essa é a sabedoria a qual o aspecto que sente dor e sofre, desconhece.
Quando você é abraçado pelo silêncio que se encontra além do Som, percebe o espaço do descanso, nesse encontro do silêncio e descanso, a graça de sua oração se realiza.

Siga na direção que seu Ser te guia, alinhado ao propósito que o alinha a sua verdade, a verdade que brota de sua Jóia, jóia da Existência.
Lembre-se que o Fazer é distinto da Manifestação do Propósito, onde, o fazer está em desalinho com seu coração, e responde a mente fazedora, enquanto que o proposito está alinhado a não-ação a qual gera movimento alinhado ao fluxo da energia pura do seu Ser de amor.
É simples de discriminar quando está se expressando em sua vida uma atitude, ou a outra.
Considere que o fazer, mesmo que com suposto propósito da mente, de servir o amor, ao final do movimento te afasta da alegria, da tranquilidade estabilidade, e saúde.

Convido seu Ser, a escuta do coração, a atenção plena, ao zelo e cuidado, ao silêncio e ao descanso.
Ore com fé e devoção a fonte da existência de seu Ser de Amor, para tornar claro os pontos, onde em seus pensamentos, sentimentos, atitudes e ações pode transformar a mentira em verdade, o veneno em néctar e a morte em imortalidade.
Que as bênçãos do amor , abracem por completo.
Amo, você.
Abraços, Sahwenya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário