quinta-feira, 11 de agosto de 2016

O CORPO E OS SINTOMAS NA PASSAGEM PARA A QUINTA DIMENSÃO

Estamos passando por mudanças individuais para entrarmos em uma consciência de Quinta Dimensão e nos tornarmos seres Multi-dimensionais. Para que isto ocorra estamos atravessando por certos processos Espirituais e Físicos que acabam aumentando a nossa sensibilidade.



É como se, repentinamente, tomassemos consciência daquilo que estava escondido sob o “véu da ilusão”, despertando para a realidade.
Este processo pode ser lento e difícil porque as mudanças serão imensas, mas, procurem manter o equilíbrio.
Abaixo descrevo algumas coisas com que provavelmente terão que lidar:

– A sensação que temos é que nossa vida está de cabeça para baixo, como se o caos tomasse conta dela, gerando muitas vezes raiva, frustração e irritação, fazendo com que se percebam explodindo com as pessoas ou desatando a chorar sem motivo aparente. Tenham paciência com vocês neste momento de transição porque com o tempo tudo vai passar.
– A depressão, provocada pela percepção de que muitas coisas em suas vidas já não servem mais acaba provocando uma perda da motivação e o desejo de não fazer absolutamente nada. Experimentem simplificar suas vidas e deixem ir embora aquilo que não traz mais felicidade para vocês.
– A percepção de que a vida saiu dos trilhos e que é preciso seguir um novo rumo de forma radical, faz com que se sintam confusos como se estivessem enfrentando a direção oposta daquela que estavam indo, causando incerteza.
– Desconforto e dores físicas como dores articulares, enxaquecas, diarréias, náuseas, tontura. Estes sintomas surgem porque o corpo está em transição e muitas vezes ingerimos alimentos pesados demais e o organismo precisa desintoxicar para poder se manter em uma energia mais sutil.

Sintomas também, como sonolência serão frequentes, bem como, mudanças de temperatura do corpo, ora quente demais, ora frio demais.
A exaustão será comum devido ao estresse do corpo que precisa aprender a se realinhar com essa nova energia.
Procurem ingerir bastante água e mantenham uma dieta mais saudável.

– O Sistema Nervoso também será abalado e irão passar por estados de intenso nervosismo e ataques de ansiedade, podendo produzir sensações de ondas elétricas no corpo provocando câibras e convulsões.
– Relacionamentos entrando em colapso provocando términos repentinos de amizades e uniões que pensavam ser sólidos. Um dos fatores para que isto ocorra é a dependência ou o fato de estarem impedindo vocês de se expressarem como realmente são. Possivelmente isto poderá causar profundas dores.
Para que possam passar por este processo de uma maneira mais tranquila procurem aceitar o que está acontecendo e tentem não sentir raiva ou culpa. Sigam adiante, não fiquem presos na dor, no sofrimento e na auto-piedade.

Mantenham a alegria a qualquer custo, sejam gratos por tudo aquilo que sustenta suas vidas, desenvolvam o amor incondicional e acima de tudo mantenham o equilíbrio para serem capazes de passar por esta experiência, de integração para a Quinta Dimensão, celebrando a Alegria e o Poder do Amor Incondicional.
Acreditem que quando encontrarem novas maneiras de viver e conseguirem se adaptar à nova energia redescobrirão sua Alegria e a Felicidade por estarem vivos.

Fonte: CARMEN ARABELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário