quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A corrente do Amor e o DNA de 12 hélices

Costumo dizer nos cursos e vivências que focalizo que, no Universo existem apenas duas correntes: a do AMOR e do MEDO. Tudo na vida depende da corrente que escolho alimentar. NOSSA MENTE CRIA REALIDADES!

Hoje recebi um presente na rede que explica bem o que digo acima: o Resumo dos capítulos I e II, do livro Mensageiros do Amanhecer, Ensinamentos das Plêiades, de Barbara Marciniak. Escolho compartilhar este presente pois isto alimenta a corrente do AMOR. 

Gratidão ao irmão Cláudio Pontes, de Recife, que sentiu o chamado para realizar o resumo deste livro e compartilhar.
Abraço fraterno,
Ana Paula Andrade


CAPÍTULO I

"Vocês trabalham num planeta que está chegando à conclusão, e nós estamos aqui para ajudá-los nessa tarefa."
"O que acontecer na Terra agora irá afetar todo o universo."
"Um grande salto está prestes a acontecer e vocês vieram participar dele."
"Existem naves-mãe cercando o planeta, agindo literalmente como transformadores de energia."
"Uma transição está prestes a ocorrer, uma transformação dimensional que diminuirá a densidade da terceira dimensão, permitindo que mudem para dimensões mais altas onde o estado do vosso corpo não é mais tão sólido."
"A humanidade está aprendendo uma lição importante nesta época, que é perceber a sua divindade, a sua ligação com o Criador Primordial e com tudo o que existe. A lição é perceber que todas as coisas estão ligadas e que vocês fazem parte de tudo isso."
"A maioria dos extraterrestres está aqui para ajudar na vossa evolução."
"Vocês conhecem quase todas as dificuldades pelas quais a Terra passou, tal como as inúmeras vezes em que os continentes se deslocaram, e quantas vezes o auxílio veio dos céus."
"Vocês são seres magníficos, membros da Família da Luz, e vieram à Terra nesta época com a missão de criar a mudança, dar o salto, prestar assistência na transição. O amor é a chave. O amor é o que forma o universo."
"O amor é o tijolo básico da construção, portanto, quando alguém tem amor, tem todas as possibilidades. Trazer de volta o conceito de luz (que é informação) e a amor (que é criatividade) é o plano."
"Portanto, da mesma forma que nós somos amigos, guias e auxiliares para vocês, vocês também nos ajudam."
"Todos agarraram a oportunidade de estar aqui num local e numa época tão desafiadores."
"Lembre-se de que estamos aqui por nossas razões e vocês por razões vossas, mas todos nós estamos aqui para evoluir juntos e criar uma nova frequência vibracional."
"Foram vocês mesmos que escolheram estar aqui."
"Como já tivemos oportunidade de mencionar, esta é uma vida em que vocês vão se recordar do que já sabem, e a nossa presença aqui serve apenas para lembrá-los disso. Faz parte da nossa missão."
(As observações entre parênteses e sublinhado são minhas, não sendo necessariamente a opinião da autora)
Cláudio Pontes - Recife

CAPÍTULO II

"A humanidade é uma experiência. Ela foi projetada, bem como tudo o que existe dentro da criação."
"O Criador Primordial (DEUS) disse a estas extensões de sim mesmo: ""Vão, criem e me tragam os frutos de volta.""
"Estas extensões do Criador Primordial, a que chamamos deuses criadores, saíram e começaram a fazer experiências com a energia do Criador Primordial que existia dentro deles."
"Posteriormente, num destes sistemas galácticos, planejou-se designar a Terra como um centro de troca de informação intergaláctico. Era um plano incrível."
"Muitos dos deuses criadores eram mestres geneticistas."
"Os mestres geneticistas, então, projetaram várias espécies, algumas humanas, outras animais, jogando com as variedades do DNA,"
"Os Planejadores Originais da Terra eram membros da Família da Luz, seres que trabalhavam e eram associados ao aspecto da consciência chamado Luz. Luz é informação."
"A Terra deveria ser uma biblioteca cósmica, um local de beleza incrível onde seria realizada a experiência de arquivar informações através de frequências e através do processo genético."
"Diferentes energias foram trazidas à vida. Havia representantes da espécie humana na Terra, há cerca de 500.000 anos, que desenvolveram civilizações altamente evoluídas. Não estamos falando das civilizações que vocês chamam de Atlântida ou Lemúria; para nós, essas civilizações são modernas. Estamos nos referindo a civilizações antigas, civilizações que estão enterradas sob as calotas de gelo bem ao sul, no continente da Antártica."
"O Projeto da Biblioteca Viva na Terra foi posteriormente atacado. Era atraente demais para pertencer a alguém. Nos primóridios da história da Terra, houve guerras espaciais cujo objetivo era a posse do planeta. Já alguma vez pensaram quem é o dono da Terra? Trata-se de um imóvel da mais alta qualidade. Vocês acham que ela andaria pelo espaço sem dono?"
"Começaram as escaramuças e a Terra tornou-se um lugar de dualidade. Alguns deuses criadores que tinha o direito de fazer o que quisessem - porque a Terra é uma zona de livre-arbítrio - vieram e assumiram o comando. Nós chamamos isso de "assalto" à Terra. Estes deuses criadores assaltaram a Terra há aproximadamente 300.000 anos."
(estes deuses criadores - letras minúsculas - são os Annunakis de Nibiru - São citados na Bíblia como os Anakim e no capítulo 6 do Gênesis também são chamados Nefilim, que em hebreu significa "os que desceram do céu à terra)
"Os deuses criadores, os novos proprietários da Terra, também eram mestres geneticistas. Eles sabiam criar vida, e queriam este território para os seus objetivos particulares."
"Os novos proprietários deste planeta tinham apetite e preferências diferentes dos antigos proprietários. Nutriam-se de caos e de medo. Isto os alimentava, os estimulava e os mantinha no poder." (por isto a importância de alijar das nossa vidas quaisquer tipos de medo)
"Estes novos proprietários que aqui chegaram há 300.000 anos eram os seres magnificentes citados na Bíblia, nas tábuas da Suméria e da Babilônia e em textos espalhados por todo o mundo. "
"Eles refizeram as espécies nativas humanas. Refizeram o seu DNA, para que elas passasem a vibrar dentro de uma faixa limitada de frequência, uma frequência que os alimentasse e os mantivesse no poder." (ainda no capítulo 6 do Gênesis, corroborando estas experiência geneticistas, mostram que os "filhos de Deus" entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos...)
"O Ser humano original era um ser magnificente que possuía doze fitas de DNA, contribuição de várias civilizações senscientes. Quando os novos proprietários chegaram, trabalharam em seus laboratórios e criaram versões humanas com o DNA diferente - duas fitas, a dupla hélice de DNA. Eles tomaram o DNA original da espécie humana e o desmontaram. O padrão do DNA original foi deixado dentro das células humanas, mas não funcionava; foi separado, desligado.
(alguns cientistas chamam este filamentos dentro das células de DNA lixo, imaginem!!!)
"Quando vocês foram refeitos, foi deixada nas vossas células a dupla-hélice. Tudo o que não fosse necessário á sobrevivência e os mantivesse informados foi desligado, deixando-os apenas com a dupla-hélice que iria aprisioná-los dentro de frequências controláveis, operáveis."
"Uma cerca frequencial, semelhante a uma cerca elétrica foi colocada em volta do planeta para controlar a forma com as frequências dos humanos poderiam ser moduladas e trocadas."
"Mesmo quando as frequências de luz conseguiam ultrapassar a barreira de controle, não havia luz para recebê-los. O DNA dos humanos estava desligado, os filamentos de códigos-luminosos desorganizados, e assim os raios cósmicos criativos que traziam luz não encontravam nada em que se ligar e permanecer."
"Viemos (Os Pleiadianos e outros seres de Luz) a este planeta para ativar os arquivos da vossa memória - inspirar a raça humana através da faixa de luz para que comecem a se lembrar quem são, a criar a vossa própria realidade, alterar a frequência do planeta e reclamar o direito de posse sobre si mesmos e sobre este território."
"Os Planejadores Originais não querem perder seu território. Vocês acham que eles iam desistir assim tão fácil? Começaram a chamar os membros da Família da Luz para virem infiltrar-se no projeto, encarnando-se um a um para trazer a luz - como informação através de raios cósmicos - de volta ao local que havia perdido."
"Os Planejadores Originais sabiam que, cosmicamente falando, esta era uma lição para eles - permitir, compreender os deuses criadores que tomaram o seu projeto."
"Existem seres cuja fonte de alimento é o amor, e os Planejadores Originais pretendem alterar a frequência da Terra para a frequência do amor." (Por isto a importância da prática do amor incondicional e o sentido de unidade)
"A fonte de alimento dos atuais proprietários, que é o medo, ansiedade, caos, fome e desânimo precisa ser removida." (eles estão perdendo terreno, pois uma nova egregora de sentimentos superiores está se formando, uma nova consciência está sendo estabelecida, daí a nossa importância na divulgação desta nova onda - podemos chamar Tsunami de Amor)
"Existe muita gente que já compreendeu sua missão, e em muitas pessoas as lembranças estão começando a aflorar."
"O plano de mudar a modulação da frequência que afeta a espécie humana, permite o reagrupamento do seu DNA e dos filamentos de códigos-luminosos." (Na Russia já existem estudos científicos que mostram que várias pessoas já tem mais do que a dupla hélice de DNA - Lugovenko cientista Russo que esteve aqui em Recife em novembro de 2009 participando do Simpósio de Física Quântica, fez medições em várias pessoas, encontrando principalmente em crianças (índigos) muito mais hélices de DNA ativado do que as duas conhecidas.)
"O que ocorrer na Terra irá afetar muitos e muitos mundos."
"Como membros da Família da Luz, vocês concordaram em vir à Terra diversas vezes - de várias formas e em épocas diferentes (reencarnações) - para se ambientar, descobrir as características, treinar-se."
"Precisavam experimentar a Terra e preparar-se para o tempo em que a alteração da frequência começaria a ocorrer. Todos se comprometeram a encarnar o número de vezes necessário para colocar o plano em ação."
" O vosso DNA vai evoluir de duas, para doze hélices." (o que já está acontecendo devido a reformulação atômica que estamos sofrendo devido aos raios cósmicos do cinturão de fótons)
"Existem algumas pessoas que já receberam o re-alinhamento das doze fitas de DNA."
"Estas doze fitas espiraladas de DNA interagem dentro e fora do corpo. A conexão das doze espirais significa que os doze centros de informação podem começar a funcionar e enviar informação entre si para a frente e para trás."
"Tradicionalmente, sete destes centros estão localizados no corpo, e cinco fora do corpo. São normalmente conhecidos com chakras e estão alinhados com o movimento rotatório dos doze corpos celestes do sistema solar que vocês conhecem - os doze corpos celestes que vibram da maneira que vocês os percebem em três dimensões." (doze corpos celestes: Sol, Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Lua, Jupiter, Saturno, Urano, Netuno, Plutão e Nibiru - segundo Zecharia Sitchin em seu livro o 12º Planeta)
"Quando o DNA humano começar a se unir formando um sistema de doze hélices e agir de acordo com esta informação, haverá uma força incrível. Os indivíduos, ao simplesmente se agruparem e projetarem um desejo juntos - tornado-se um receptáculo telepático de energias de todo o cosmos - irão modificar a face do universo."
"Começarão a compreender que vocês criam as vossa experiências e aprenderão a ser criadores conscientes. Mais do que isso, tornar-se-ão recordadores conscientes de quem vocês são."
"Com a sustentação destas frequências, a informação que será trazida para o planeta irá assombrar e chocar a maior parte do mundo."
"Como membros da Família da Luz, vocês compreendem que existe um processo evolucionário ocorrendo e, quem conseguir suportar a mudança de frequência, evoluirá. " (mudança de frequência ocasionada pelo cinturão de fótons, no qual a terra começou a penetrar em 1987, ficando totalmente imersa, junto com todo o sistema solar partir de 2012)
"A Terra é um lugar emocionante para se estar nesta época."

Um comentário: