sábado, 10 de julho de 2010

O QUE VOCÊS PODEM FAZER PARA TRAZER OS ALINHAMENTOS NA NOVA FREQUÊNCIA DE 2012 A SUA VIDA PARA EQUILÍBRIO E HARMONIA.


Usem as suas ferramentas sagradas, os seus presentes do Espírito que vocês já possuem agora.
Meus Amados Portadores da Luz. Há uma razão para a sua natureza super sensível. O verdadeiro humano é um ser empático sensível que está em harmonia e comunhão sagrada com a Natureza, com o vento, a água, a terra, as plantas, as árvores, os animais, com outros humanos, com o cosmos e com as estrelas. Este é o seu "Projeto Original Divino", a intenção original divina da Criação. Antigamente, quando muitas sementes estelares do Centro Galáctico vieram à Terra foi deste modo.
Vocês, Portadores da Luz, têm isto poderosamente codificado em seu raio da alma que ativa o projeto original divino. Pode nem sempre ser confortável para vocês estar deste modo aqui em Gaia, embora isto esteja mudando. Sua natureza ultra-sensível é o seu conhecimento empático intuitivo que é da verdadeira origem da sua alma e será o seu guia nas próximas mudanças.
Nós sugerimos que vocês comecem a trabalhar com os seus templos divinos sagrados, os seus corpos, e honrem este traço divino que se tornará sem valor para vocês no futuro.

SEUS PRESENTES DE EXPANSÃO. MUDANÇA, TRANSFORMAÇÃO E EVOLUÇÃO CONTÍNUAS

Vocês são programados para a expansão, pois é assim que o universo funciona, em constante abundância. É a razão pela qual vocês não gostam de rótulos; as restrições são encontradas nas religiões organizadas. Vocês sentem que isto tira o seu poder sagrado. Vocês já sabem como trabalhar com o universo e com a criação.

LIBEREM AS ENERGIAS MENOS ELEVADAS E AS FORMAS-PENSAMENTO.

Em momentos de dúvida, fiquem mais seguros em suas novas bases da essência verdadeira e enquanto os seus sistemas do mundo passam por muitas mudanças, procurem a verdade na Natureza. Ela começará a se comunicar com vocês, até mais ruidosamente e mais claramente do que antes.
Sintam mais em seus Corpos, o modo do feminino divino sagrado. Ao estarem mais conscientes em seus corpos, vocês saberão o que é a verdadeira orientação divina e o que é ilusão.
Vocês podem precisar de mais descanso e de minerais que auxiliem o corpo a se tornar Luz. O DESCANSO será necessário entre os momentos em que os portais estelares tragam um influxo de energias. Permitam-se a descansar, ainda que não pareça que vocês estivessem fazendo muito trabalho no mundo externo. Vocês estão em um caminho sagrado de luz que precisa ser honrado.
Brinquem mais, divirtam-se e curtam; movimento, ritmo, música e dança, serão especialmente úteis.
O Raio Azul esteve atento em seu trabalho espiritual e é o momento para a diversão. Trabalhem e brinquem com o reino dévico e o das fadas, com os espíritos das águas e com as plantas medicinais. Vocês estão nisto juntos e eles têm muito a compartilhar com vocês.
 

É o momento de construir e restabelecer um relacionamento com os Anjos da Vida, conhecidos como os elementos e as quatro direções. Vocês começarão a despertar para este relacionamento sagrado e para o chamado interior.
Alinhem-se com a Vontade Divina. Isto os libertará completamente e trará a sua vida, o bem mais elevado sem que vocês precisem tentar.
Trabalhem com o seu corpo, com os elementais, seus assistentes na saúde para o seu veículo físico.
Permitam-se a ser criativos, pois isto os auxilia a estar no fluxo e nos ritmos sagrados do Criador.
Clarifiquem-se de todas as energias desnecessárias, supérfluas e obsoletas. O verdadeiro estágio em que vocês estão agora está mostrando isto de cada modo e forma de vida. Libertem-se!
Em seu mundo haverá um reagrupamento inconstante e contínuo, até que haja uma estabilidade. Pode parecer o caos até que ocorra o realinhamento. Vocês serão as âncoras através da tempestade, e sim, vocês estão prontos e preparados, pois a sua alma esteve em prontidão desde o início do tempo. Ao realinharem o seu eu em uma base diária com o fluxo e os ritmos do "Alinhamento Divino" da Fonte/Criador, vocês viverão uma vida de graça e tranqüilidade, agora e no futuro.
Nós continuaremos a trazer as tecnologias sagradas antigas e atualizadas, enquanto vocês estiverem preparados para recebê-las. Nós somos os seus irmãos e irmãs na Luz.

"Eu sou uno com vocês. Vocês vivem em meu coração. Eu acaricio a sua alma a cada pulsação da vida."

Sua Mãe Divina Shekinah

Catherine Marie, é Canalizadora Internacional, Terapeuta e Mensageira para Shekinah, para os Reinos Angélicos e os Reinos Superiores da Deusa.
Catherine Marie foi visitada por sua família estelar no início dos anos 20. Eles se comunicaram com ela sobre o seu futuro, em que ocorreria a queda da humanidade.
Eles lhe disseram que ela seria uma parte do despertar do novo homem de luz. Desde a visita de sua família estelar, ela dedicou a sua vida à luz e à iluminação da humanidade e do planeta Terra.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário