segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Não há mais maldade, o que há é mais luz, e é sobre isso que falo agora.


Imagine que você tem um quarto, ou uma despensa, onde guarda suas coisas, iluminado por uma lâmpada de 40W. Se trocar para uma lâmpada de 100W, verá desordem e um tipo de sujeira que você nem imaginava que havia no local.

A sociedade está mais iluminada. Isto é o que está acontecendo. E isto faz com que muitas pessoas que lêem estas afirmações as considerem loucura.

Percebeu que hoje em dia as mentiras e ilusões são percebidas cada vez mais rapidamente? Bom, também está mais rápido alcançar o entendimento de Deus e compreender a forma como a vida se organiza.

A nova vibração do planeta tem tornado as pessoas nervosas, depressivas e doentes. Isto porque, para poder receber mais luz, as pessoas precisam mudar física e mentalmente. Devem organizar seus quartos de despejo, porque sua consciência cada dia receberá mais luz. E por mais que desejem evitar, precisarão arregaçar as mangas e começar a limpeza, ou terão que viver no meio da sujeira.

Esta mudança provoca dores físicas nos ossos, que os médicos não conseguem resolver, já que não vêem uma doença que possa ser diagnosticada. Dirão que é causado pelo estresse. Porém isto não é
real. São apenas emoções negativas acumuladas, medos e angústias, todo o pó e sujeira de anos que agora está sendo visto para ser limpo.

Algumas noites as pessoas acordarão e não conseguirão dormir por algum tempo. Não se preocupem. Leiam um livro, meditem, assistam TV. Não imaginem que algo errado ocorre. Você apenas está assimilando a nova vibração planetária. No dia seguinte seu sono ficará normal, e não sentirá falta de dormir.

Se não entender este processo, pode ser que as dores se tornem mais intensas e você acabe com um diagnóstico de fibromialgia, um nome que a medicina deu para o tipo de dores que não tem causa visível. Para isto não existe tratamento específico – apenas antidepressivos, que farão com que você perca a oportunidade de mudar sua vida.

Uma vez mais, cada um de nós precisa escolher que tipo de realidade deseja experimentar, porém sabendo que desta vez os dramas serão sentidos com mais intensidade; assim como o amor. Quando aumentamos a intensidade da luz, também aumentamos a intensidade da escuridão, o que explica o aumento de violência irracional nos últimos anos.

Estamos vivendo a melhor época da humanidade desde todos os tempos.
Seremos testemunhas e agentes da maior transformação de consciência jamais imaginada.

Informe-se, desperte sua vontade de conhecer estas questões. A ciência sabe que algo está acontecendo, você sabe que algo está acontecendo. Seja um participante ativo. Que estes acontecimentos não o deixem assustado, por não saber do que se trata.

SATYA SAI BABA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Você É um cidadão do universo


Você, que desceu à Terra para mais uma experiência no corpo, jamais deixou de ser um cidadão do Universo.

Sua verdadeira natureza não é desse ou daquele lugar, mas do Infinito.

Sua casa é no coração do Todo e tudo o que vive é seu próximo.

Você pode lembrar-se de muitas vidas, em diversos lugares, mas você é uma consciência espiritual, que não nasce nem morre, só entra e sai de corpos perecíveis.

Você tem cara de gente, mas o seu rosto espiritual tem a cara da Luz.

Você deita o corpo físico no leito, diariamente, mas não fica dentro dele, mesmo que nem saiba disso. Enquanto a Natureza faz seu trabalho de regeneração do veículo denso, você, o Eu Real, se desprende para fora dele e viaja com o corpo sutil pelos planos extrafísicos, encontra amigos astrais e realiza atividades de estudo e trabalho, naquelas moradas além da Terra. 
E, quando volta ao corpo, nem se lembra disso...

No entanto, dentro ou fora do corpo, você é você mesmo o tempo todo.

Quando rememora vivências de outras vidas na carne, isso ainda é um evento menor.

Na verdade, você precisa se lembrar mesmo é de algo a mais, além das lembranças de vidas passadas – muitas vezes, cheias de condicionamentos limitantes e coisas mal-resolvidas.

Você precisa se lembrar das cidades astrais e dos sítios extrafísicos, para perceber que veio de outros planos e que é um SER DE LUZ, um viajante eterno e que nada pode limitar o seu desenvolvimento ou condicioná-lo a este ou àquele corpo - ou àquela vida ou situação específica.

Você carrega o Fogo Estelar em seu peito.

Você não é homem, nem mulher. Nem branco, negro, amarelo ou vermelho.

Você é da raça da LUZ!

É parceiro das estrelas! Sempre foi...

No momento, você está hospedado num corpo denso emprestado pela Mãe Terra. 
Então, agradeça a Ela a oportunidade de aprendizagem enquanto está na carne. 
E trate com muito cuidado deste veículo de argila que Ela lhe ofereceu com Amor.

Tenha respeito e admiração por quem te recebe e contribui em teu despertar.

Porém, jamais se esqueça de sua verdadeira natureza espiritual.

Mantenha os pés no chão, mas permaneça ligado ao Alto, de onde vêm suas melhores inspirações.


Respeite o caminho terrestre, por onde caminhar, mas não perca o brilho estelar dos seus olhos, nem deixe as coisas do mundo bloquearem sua Luz.

Da mesma forma que o barco pode entrar no rio, mas o rio não pode entrar nele – pois afundaria –, entre no mundo, mas não deixe as coisas do mundo afundarem seu barco e afogarem sua lucidez.

Viva o que tem que ser vivido, mas sem perder por longo tempo o discernimento e a consciência de tua Luz pelo que acontece.

Você é mais do que imagina. Todos nós o somos.

E, se concentrar melhor e mais sua Atenção, desbloqueará diversos de seus potencias adormecidos.

Se escolher desabrochar, desabrochará!

Mas, lembre-se: nada acontece da noite para o dia.

Tudo demanda exercício e paciência, e a ansiedade com qualquer resultado a curto prazo, com certeza, envenenará seus melhores propósitos.

Apenas estude e se empenhe da melhor forma possível, sem preocupações com resultados ou condições.

Seu empenho amoroso o levará a prestar Atenção em algo a mais, na vida e em você mesmo. 
E isso é fundamental.

Você É um cidadão do universo. Sempre foi, e será...

Autor desconhecido